Estilo das famosas

O Marchesa que foi um dos vestidos mais lindos de 2011, apareceu em duas versões. No primeiro, Olivia Wilde no Golden Globes; No segundo, Jennifer Hudson na parada natalina da Disney. Como escolher quem ficou melhor?! Só dá uns pontinhos a mais para Olivia, por seu Louboutin dourado loosho!


No primeiro, Elle Fanning; No segundo, Olivia Palermo. Amei os dois, mas prefiro a versão da irmãzinha de Dakota Fanning - a escolha foi super feliz, apropriado para sua idade, e a maryjane deixou ainda mais adorável. Já Olivia apostou em outros acessórios bapho, como o sapato de tiras vermelho e a clucth de brilhos


No primeiro, Alessandra Ambrósio; No segundo, Wimona Ryde. Sem dúvida que Alessandra segura melhor um vestido estruturado como esse. A beleza do look é bem semelhante, com os cabelos presos e alguns cachos soltos - a maior diferença é o sapato: scarpin aveludado para a modelo brasileira, e um infeliz scarpin de bico fino para Wimona.

Vestido Jenny Packham com influência grega é tão hype... E só mudar a cor não quer dizer que não é igual, certo?! No primeiro, Kate Middleton; No segundo, Angelina Jolie. Embora tenha ficado lindo nas duas, Angelina conseguiu ficar ainda melhor. Escolha difícil, hein...

No primeiro, Marion Cotillard; No segundo, Georgina Chapman. Embora o segundo look esteja mais elaborado, com acessórios fortes e marcantes, vale lembrar que esse vestido não é nenhum exemplo de mesmice.

No primeiro,Tiffany Hines; No segundo, Karina Smirnoff. Fico com o segundo, definitivamente (embora tenha amado a meia pata nude de Tiffany!). O modelo texturizado e com decote longo ficou melhor em Karina que é mais mignon - além de ter escolhido acessórios mais limpos para deixar o vestido brilhar!

Taylor Stylehaus preto básico onde toda a diferença são os acessórios, certo?! No primeiro, Kimberly Johnson; No segundo, Jenna Ushkowitz.Não dá para negar que Kimberly segurou bem mais o vestido. Jenna não é muito magra, o vestido tem bastante volume - deu um up que era melhor não existir. Além de que o coque alto e simples tá bem melhor que essa overdose de cachos definidíssimos e chapéu.


Lucy Hale
Lucy Hale é uma das atrizes mais famosas do momento. Além de dar vida à Aria, personagem mais estilosa de Pretty Little Liars - uma das séries mais fashionistas do momento (só perdendo pra Gossip Girl), ela está em vários filmes, estrelando campanhas de publicidade, fazendo e acontecendo com seus sapatos exóticos no tapete vermelho. Lucy é básica, ao mesmo tempo fofa e fashionista! Só que a quantidade de looks ficou reduzida, não repare!


Mega básica, com a inversão do óbvio: a blusa é escura, com inspiração rocker, o jeans delavê com toques mais boyish. O allstar é mega básico, já a bolsa amarela com alça comprida deu um ponto de cor moderno - combinando com o brinco.


A blusa branca de seda é super social e sofisticada, criando contraste com o urbanismo moderno e fashionista da saia estampada em preto e branco. O étnico ganhou sua nova versão nos tons neutros, ficando mais simples e limpo.


Alguns detalhes fazem o short jeans e tshirt branca ganharem outra cara. Para começar, o colete preto de franjas, bem folk. Aí tem o ponto de cor na bolsa vermelha, mais moderna. A bota motorcycle é muito linda, mas como ela é baixinha, acabou cortando um pouco a silhueta. Se fosse alguns centímetros mais curtas, seria bem melhor!


Meigo, meigo, meigo! E só com peças que todo mundo tem no guarda-roupa. Shorts de cintura alta, blusa branca, cardigã rosinha, ankle boot nude: tem mais simples? E vai dizer que não é uma graça?! Detalhe: o colar comprido alonga a silhueta.


Uma peça diferenciada pode deixar até o jeans mais comum, um visual diferente. A bota acinzentada não tem nada demais, já a camisa rosa é trendy com suas assimetrias.


Tropicalismo é o que há! Com um fundo amarelo vivo e estampas de borboletas e mais outros elementos, o vestido tem uma modelagem bem simples - dando espaço para a textura que dá um efeito molhado. Amei muito o sapato - pode estar grande no pé dela, mas é muito lindo de qualquer jeito!



Olha a Lucy em solo brasileiro! O shorts de cintura alta e allstar branco são simplérrimos, completado com a camisa xadrez amarrada, dando uma pitada mais divertida. O chapéu é bem coisa de estrangeiro - um acessório legal, mas que brasileiro mesmo não usa, já está acostumada ao sol no coro cabeludo!
Premiere-The Hunger Games
Josh no começo,Jennifer no meio e Liam por último
Começando por Jennifer Lawrence, que tava linda - mesmo loira (ela fica bem melhor morena!). Com um vestido longo Prabal Gurung, decote fechado deixando espaço para os vazados laterais. Esse metalizado dourado ficou muito loosho!
RUE!Amandla Stenberg foi uma das mais bem vestidas da noite, com seu vestido que brinca em tons de verde e branco, algumas texturizações e aplicações de cristais, muito phynesse! A sandália prata combinou com o vestido e com a idade dela, mais baixinha e delicada. Só uma pergunta: alguém tá preparado pra escutar Safe and Sound?
Eu olhei para o Versace que Elizabeth Banks e pensei que foi a escolha perfeita, a cara da Effie! Vai dizer que ele não parece vestido de assistente de palco no circo?! A escolha perfeita...Num tom de laranja bem vivo, texturizado, cheio de brilhos e estruturas assimétricas, a peça foge do comum. O peep toe nude foi um bom complemento.
Todo Red Carpet precisa de uma Dama em Vermelho, e Leven Rambin cumpriu esse papel. Uma modelagem simples com decote generoso e leve texturização que variava nos tons de vermelho. A pegada melindrosa poderia ter sido melhor trabalhada.
Jacqueline Emerson foi a melhor escolha de elenco do filme, sem sobra de dúvidas. Vai dizer que ela não tem cara de raposa, gente?! Mas o vestido é bonito - e clichê. Plissados e drapeados no busto, saia longa fluida. O verde bandeira combinou com o tom de pele dela, destacou bem. FOXFACE!
Isabelle Fuhrman foi outra que arrasou! O vestido branco metalizado é super delicado e feminino. O contraste entre o retrô e futurismo foi bem sutil: a modelagem era lady like enquanto a texturização deu uma lembrança ao futuro.
Seu cabelo é lindo Willow mas,já o vestido e a sandália...
E olha como tia Suzanne Collins tava bem vestida! As peças são todas bem simples, o vestido de renda com predomínio de preto, cardigã e scarpin preto... Só a meia calça ficou estranha...
Kendall Jenner é uma das novas fashionistas da America, esse vestido preto e branco comprova. Corte reto com decote fechado, estampa étnica assimétrica e discreta pela cor.
Já Kylie Jenner apostou num minimalismo que deu uma engordada nela. O vestido não tem nada demais, modelagem simples, cor neutra... Só o contraste do branco com o preto do fundo que destacou demais as curvas dela.
Miley Cyrus tenta ser gipsy, mas erra na maior parte das vezes. Na premiere para acompanhar Liam Hemsworth, ela escolheu um conjunto preto que tem essa pegada cigana.A tendência master que o look girou foi parte da barriga de fora - porém, a regra é o estomago a mostra, então, o que tá fazendo o umbigo ali?

Kristen Stewart
Não dá pra negar que ela é uma ótima opção para get the look, afinal, suas peças são as mais básicas 4ever. E considerando que está sempre em revistas de moda sendo apontada como ícone de estilo, alguma coisa certa ela deve estar fazendo, não? Procurando mais a fundo, achei alguns looks bem interessantes - mas ainda não o suficiente para colocá-la na minha lista de it girls favoritas...


Dois truques de styling que Kristen usa e abusa: amarrar uma pontinha da tshirt, e dobrar a barra do jeans. Ambas são ótimas para dar uma disfarçada nas peças pra lá de básicas, dando um toque mais moderno. Nesse look ainda tem o tricot/cardigã mais larguinho e a ankle boot de bico fino.


Essa jaqueta bomber Balenciaga by Nicolas Ghesquiere é a nova peça queridinha da atriz - ela não tira mais enquanto está frio lá na gringa. Ele é bem rocker, combinou com a tshirt com listras P&B. De novo tem o truque do jeans com barra dobrado, lembrando as cropped pants, junto do oxford preto.


Jeans com jeans: trendy! A regra geral é usar tons diferentes, como fez Kristen - com dois opostos. A calça num cinza escuro com barra dobrada,e camisa delavê de manga curta. O oxford preto é bem neutro - e os acessórios não existem. Uma ideia legal é aproveitar a camisa fechada até a gola a abusar de um colar de pedrarias bem baphonico mesmo. Fica um amor!


Certo, não funcionou, mas a ideia é boa. O contraste da blusa de seda liberty com tons fresh junto da legging de couro, um legitimo high-low de pesos. Eu gostei, mas ainda acho que ficaria bem melhor com uma blusa mais comprida, para fora da legging.


Fluor já esteve em momento mais hypado, mas ainda não saiu completamente da página in dos editoriais de moda. O contraste é interessante: a blusa podrinha preta com a saia amarela bem viva. É ao mesmo tempo básica e fashionista!


O tecido é uma mistura de linho com renda, dando uma texturizada no preto - deixando menos dark. Os babados irregulares na barra, criando uma silhueta moderna e estruturada chama bastante atenção.


O vestido é legal. Com estampa irregular e abstrata, brincando em tons de azul, cinzentos e terrosos - bem discreto. O cinto marcou a silhueta e tirou um pouco da pegada boho, que costuma sempre ser bem solta.


O inverno está chegando, e esse modelo é coringa dos dias frios. Manga longa com comprimento mini, preto, listas texturizadas...


É moderno, meio andrógeno e minimalista, com linhas retas e modelagem simples. A divisão de cores é bem contrastante, parece saia com blusa. Acho chique!


A parte de cima do vestido Rock & Republic é bem simples, como uma regata branca e um colete preto, mas já a saia... Correntes com ponta de spike - quer mais rocker?